Você pode solicitar sua troca em até 7 dias corridos após o recebimento da sua peça.
Nos chame no WhatsApp (84) 99966-8501 informando:
Número do pedido
Nome completo
Peça que deseja trocar
Frete da troca:
O envio da peça até a Maelô é por nossa conta — te enviaremos uma etiqueta dos Correios.
Assim que a peça chegar e for conferida, você receberá um vale-compras com o valor das peças trocadas (sem frete), com validade de 60 dias corridos.
O novo frete da próxima compra será por conta do cliente.
Trocas por defeito de fabricação podem ser feitas em até 30 dias corridos.
A peça deve estar sem uso, sem odor, sem ajustes ou lavagem, e com a tag afixada.
Não aceitamos trocas de peças personalizadas ou feitas sob encomenda.
O vale-compras é intransferível e vinculado ao CPF do pedido original.
Natal e Região:
Enviaremos um motoboy para troca dos pacotes, o novo frete será por conta do cliente (a combinar via WhatsApp).
Demais cidades:
Você receberá uma etiqueta dos Correios para postagem gratuita.
Você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
A devolução é feita sem custos:
O frete de devolução é por nossa conta.
O valor do pedido (incluindo frete original) será reembolsado integralmente no mesmo meio de pagamento.
Para reembolso via Pix, é necessário que os dados bancários pertençam ao titular da compra.
A peça deve estar sem uso, odor, ajustes ou lavagem, e com etiqueta.
O envio deve ser feito na embalagem original ou similar.
Não aceitamos devolução de peças personalizadas ou feitas sob encomenda.
Não aceitamos devoluções fora do prazo.
Quer contar pra gente o motivo da troca ou devolução?
A gente ama ouvir você!
Com seu feedback, conseguimos melhorar ainda mais sua experiência com a Maelô.🖤