Você deve solicitar a sua troca online dentro de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, através do Whatsapp (84) 99986-8501 (atendimento de seg a sex das 8:00 às 18:00) informando os seguintes tópicos: Número do pedido, nome completo, peça que gostaria de trocar.
O frete de vinda do produto até a MAELÔ fica por nossa conta, o frete de volta do produto até o cliente fica por conta do cliente. Caso haja uma segunda troca será cobrado o valor do frete igual ao do pedido original.
Todas nossas trocas são realizadas por Vale Compras em nosso site. Assim que recebermos o produto, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca em até 7 dias. Sendo aprovado, você receberá via e-mail ou whatsapp o cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 60 dias corridos. O cupom vale troca poderá ser utilizado uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra.
Caso tenha recebido uma peça danificada a troca pode ser feita dentro do prazo de 30 dias corridos.
SEGUE ABAIXO AS ORIENTAÇÕES DE TROCA:
O produto deverá estar em perfeitas condições, sem qualquer indício de uso, odor, rasgo, lavagem ou modificação (ajustes, bainhas e etc) e com tag/etiqueta.
Não trocamos peças em promoção ou personalizadas.
Em caso de troca, o vale compras é intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado, não é permitido o uso do valor parcial do cupom;
Caso a troca seja em Natal e Região:
Você deverá enviar seus produtos via motoboy (pode ser utilizada a mesma embalagem recebida).
Caso a troca seja em outras regiões do Brasil:
Você deverá levar seus produtos embalados até os correios, não fornecemos embalagens (mas na agência dos correios você pode comprar a sacola de envio).
Você deve solicitar a devolução/estorno dentro de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, através do Whatsapp (84) 99986-8501 (atendimento de seg a sex das 8:00 às 18:00) informando os seguintes tópicos: Número do pedido, nome completo, peça que gostaria de devolver.
A Maelô se responsabiliza pelo custo do frete do produto caso tenha alguma falha nossa na peça. Assim que recebermos o produto, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de devolução em até 7 dias. Sendo aprovado, você receberá o valor correspondente a peça na mesma forma de pagamento utilizada (Caso o pagamento tenha sido efetuado via pix ou boleto será necessário informar os dados bancários ou chave pix via whatsapp, a devolução será realizada apenas em contas bancárias com os dados do comprador.)
O produto deverá estar em perfeitas condições, sem qualquer indício de uso, odor, lavagem ou modificação (ajustes, bainhas e etc) e com tag/etiqueta.
Você deverá levar seus produtos embalados até os correios, não fornecemos embalagens (mas na agência dos correios você pode comprar a sacola de envio).
Para pedidos realizados com desconto promocionais e/ou bônus o valor a ser reembolsado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto.
Não fazemos devoluções de peças personalizadas ou encomendadas.
Em casos em que o pacote não foi recebido pelo cliente, devolvido pelos Correios ao remetente e não seja possível reenviar, faremos a devolução apenas do valor referente às peças. Não reembolsamos o valor do frete, pois o serviço de entrega foi realizado.
Devolução por escolha do cliente: O reembolso será efetuado referente as peças, não reembolsamos o valor do frete, pois o serviço de entrega foi realizado.
Quer nos contar o motivo da troca ou devolução? Amaremos ter seu feedback, com ele poderemos melhorar no que for necessáro!
Nós sempre procuramos entregar o melhor para vocês, sua voz é importante! 🖤